Notícias

Faculdade Dinâmica comemora 10 anos de formatura da 1ª turma de Direito

Publicado em 8 de novembro de 2021

Na última sexta-feira (05/11) a Faculdade Dinâmica promoveu o encontro da 1ª turma de Direito da instituição, com os professores homenageados da classe, para comemorar os primeiros 10 anos de formatura dos ex alunos, em uma “Aula da Recordação”.

Momento de muita nostalgia, saudades e recordações das experiências vividas, os alunos egressos puderam reviver por algumas horas os anos em que eram acadêmicos. Segundo a ex aluna Miriam Lopes o convite para participar desse encontro foi uma surpresa muito feliz e gratificante, já que ela pode rever seus amigos e colegas, além de ver pessoalmente o quanto a faculdade que a formou cresceu nesses últimos anos.

Além de um saudoso retrospecto, durante o evento tivemos algumas homenagens aos fundadores da instituição e também a alguns professores que marcaram a história da Dinâmica. A entrega das homenagens rendeu em emoções e reações divertidas dos advogados, que recordaram de histórias e momentos que viveram juntos dentro da sala de aula.

A professora Luciana Maroca aproveitou a oportunidade para ressaltar o quão gratificante é perceber que a Faculdade Dinâmica e o corpo discente da instituição contribuíram de forma tão positiva na vida de cada um dos que ali estavam.

Depois da Aula da Recordação os colegas de profissão aproveitaram de um delicioso coquetel no Mezanino da instituição.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support