Notícias

FACULDADE DINÂMICA OBTÉM NOTA 4 NO IGC E ESTÁ ENTRE AS MELHORES INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DO PAÍS

Atualziado em 27 de dezembro de 2019

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o principal indicador de qualidade das instituições de ensino superior do país – o Índice Geral de Cursos (IGC) e nele, a Faculdade Dinâmica destaca-se entre as melhores instituições de ensino superior do país.
O indicador varia de 1 a 5 e as instituições com nota 4 e 5 são consideradas instituições de excelência no ensino. Num universo de mais 2000 instituições, apenas cerca de 400 (21%) atingiram estes patamares, e a Faculdade Dinâmica está entre elas, obtendo a maior nota entre as instituições privadas da região.
O IGC é calculado pela média ponderada das avaliações realizadas pelo MEC na Instituição dentro de um ciclo avaliativo, e leva em consideração, entre outros indicadores, as notas obtidas pelos cursos nas avaliações in loco, as notas dos alunos no ENADE, a formação dos professores, mestres e doutores, destacando a existência do curso de mestrado, bem como a infraestrutura física da Faculdade.
A Faculdade Dinâmica sempre esteve entre as principais instituições privadas do país nas avaliações do MEC se destacando na região, pela excelência e humanização do ensino e pelos melhores indicadores conquistados pelos seus Cursos.
Esse é o jeito Dinâmica de formar pessoas…

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support