Notícias

Faculdade Dinâmica recebe visita de turmas do Ensino Médio do Montessori

Publicado em 10 de novembro de 2021

Na última sexta-feira (05/11), as turmas do Ensino Médio do Instituto Montessori visitaram a Faculdade Dinâmica para verem na prática a aplicabilidade do que aprendem nas disciplinas de biologia e química na escola.

Essa ação faz parte do projeto de extensão do curso de Farmácia, idealizado pelas professoras Kemile Albuquerque Leão e Maria Isabel Cristina Batista Mayrink. O objetivo desse projeto é motivar os estudantes, principalmente em época de pandemia, em que o ensino remoto distanciou e desmotivou os alunos.

As atividades com os estudantes do Montessori aconteceram em dois momentos. O primeiro foi uma visita na escola com atividades dentro da sala de aula com um bate papo sobre a aplicabilidade das disciplinas no ensino superior. Já o segundo momento consistiu na visita dos acadêmicos na instituição. Dentro do campus, os alunos conheceram os laboratórios da faculdade e participaram do Programa de Educação Aplicada do Curso de Farmácia (PEA), através da manipulação de um creme.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support