Notícias

FADIP presente no Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular

Atualziado em 16 de abril de 2019

Nos dias 05 e 06 de abril de 2019, foi realizado na Fundação Dom Cabral em Nova Lima, o 46º CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA CARDIOVASCULAR. Tendo como principal objetivo  propiciar aos Cirurgiões Cardiovasculares atualização científica e o intercâmbio profissional, com a presença de renomados especialistas nacionais e internacionais o evento reuniu estudantes e profissionais o intuito de congregar os membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular em um evento do mais alto nível, em que assuntos de ordem científico, associativo e de defesa de interesses de nossos associados são amplamente discutidos.

A Faculdade Dinâmica, foi representada durante a apresentação do trabalho: “Aspectos Morfofuncionais da prega pré-aórtica: importância anatomocirúrgica”, pelo Prof. Thiago Vinícius Villar Barroso e do acadêmico de Medicina Aloísio de Freitas Jorge Júnior.

Atualmente o Brasil conta com mais de 1.100 Cirurgiões Cardiovasculares distribuídos por todas as regiões do país, e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular constitui-se na maior entidade da especialidade na América Latina e a segunda no mundo em produção cirúrgica, sendo referência nacional e internacional na área.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support