Notícias

Fadip realiza 1º Dia da Cidadania de Barra Longa em parceria com o Rotary Club

Atualziado em 17 de julho de 2019

O Dia da Cidadania é um evento social e solidário organizado pelo Rotary Club de Ponte Nova em parceria com a Faculdade Dinâmica e empresas da região. Em 2017 além de Ponte Nova, o evento foi estendido para cidades da região, com a 1ª edição na cidade de Barra Longa tendo acontecido na manhã do último sábado 2/09.  Foram oferecidos serviços e atividades diversas à toda população barralonguense num dia de muita alegria e solidariedade.

O sucesso do evento é evidente em cada detalhe de engajamento da equipe organizadora, que com o apoio da Prefeitura Municipal, consegue estabelecer parcerias e levar serviços à comunidade. Foram distribuídas caixas de leite pelos Laticínios Porto Alegre, tratamento capilar com a Bio Extratus Cosméticos Naturais, consultoria através da Defensoria Pública e Cejusc, obtenção de RG pela unidade móvel da Polícia Civil e orientações em saúde com equipe de saúde municipal e acadêmicos da Faculdade Dinâmica, além de outras atividades educacionais, artísticas e ambientais.

Reafirmamos nossa satisfação e comprometimento através da realização do Dia da Cidadania, que seguirá para outras cidades de nossa região. À toda população barralonguense, nossa gratidão pela acolhida e carinho!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support