Notícias

Fisioterapia realiza formação continuada com o tema Saúde da Mulher

Publicado em 19 de setembro de 2019

Foi realizada em 16 de setembro de 2019, no auditório da FADIP, a Formação Continuada na área de Saúde da Mulher, com o objetivo de capacitar os profissionais Fisioterapeutas para atuarem no tratamento fisioterapêutico das incontinências urinárias masculinas e femininas.

A professora Dra. Francely de Castro e Sousa ministrou o curso que contou com alunos dos períodos finais da instituição, professores e Fisioterapeutas da Rede Municipal de Saúde de Ponte Nova. A Formação teve momentos teóricos e práticos. Os equipamentos necessários para prática, para comodidade dos cursistas, foram gentilmente deslocados para o local do curso, pela equipe dos laboratórios e da infraestrutura, cujas ações são imprescindíveis ao sucesso dos trabalhos.

A Fisioterapia reforça o compromisso institucional de Formar Pessoas e  agradece a todos presentes e envolvidos no processo.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support