Notícias

Formação Continuada de professores

Atualziado em 28 de novembro de 2018

No dia 11 de março de 2017 (sábado), os professores da Faculdade Dinâmica participaram de um encontro de formação continuada que teve como tema: “Currículo Lattes: preenchimento e organização de documentos”.

O tema foi escolhido em função das necessidades formativas apontadas pelo corpo docente, no âmbito do Programa de Formação Continuada de Professores. A constante atualização do Currículo Lattes é uma das exigências profissionais dos docentes que atuam no ensino superior.

O Curso foi ministrado por Graça Freitas, funcionária da Universidade Federal de Viçosa, graduada em Gestão de Processos Gerenciais e especialista em Gestão de Pessoas, com ampla experiência no preenchimento do Currículo Lattes.

Ao final do encontro, o curso foi avaliado positivamente pelos professores participantes que destacaram a importância da política de formação de professores da FADIP para o exercício docente e o aprimoramento da prática pedagógica.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support