Notícias

III Dia da cidadania em Barra Longa reafirma compromisso social e trabalho em equipe

Atualziado em 10 de setembro de 2019

A Faculdade Dinâmica participou no dia 07/09, da III edição do Dia da Cidadania em Barra Longa/MG. O evento que é uma realização da instituição em parceria com a Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais e o Rotary Club Ponte Nova, levou prestação de diversos serviços de saúde e orientações acerca de finanças, questões jurídicas e mercado de trabalho.
Nossa equipe de profissionais, alunos, professores e técnicos administrativos mais uma vez demonstrou a essência de nosso projeto educacional.

Existem inúmeras maneiras de contribuirmos para uma sociedade mais justa, acessível e consciente. Escolhemos a mais nobre dessas maneiras, investir na formação de pessoas capazes de transformar a realidade em que vivem e a comunidade em que estão inseridas.

Nossos agradecimentos aos envolvidos, às coordenações de curso, equipe organizadora, Rotary Club e principalmente à população barralonguense, que mais uma vez nos receberam com afeição e carinho.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support