Notícias

MEC avalia cursos de Enfermagem e Farmácia da Faculdade Dinâmica com nota 4 e 5

Atualziado em 9 de dezembro de 2019

Alunos, professores e dirigentes da Faculdade Dinâmica comemoram mais um desempenho positivo nos processos de avaliação para renovação de reconhecimento de cursos pelo MEC (Ministério da Educação) realizados na Instituição.

Agora foi a vez dos cursos de Enfermagem e Farmácia, que acabam de receber notas 4 e 5, respectivamente. As notas vão de 1 a 5. O desempenho positivo não foi recebido com surpresa pela comunidade acadêmica, já que os cursos possuem uma das melhores estruturas do Brasil. Para Vanessa Alves, coordenadora do curso de Enfermagem: “poucas instituições privadas de ensino superior no Brasil alcançam a nota que nós conquistamos, enquanto a nota máxima é privilégio de algumas universidades federais”. Já Juliana Pessoti, coordenadora do curso de Farmácia, atribui o sucesso da nota a atualização da grade curricular e as constantes inovações aplicadas no processo de ensino e aprendizagem.

A avaliação aconteceu entre os dias 26 a 29 de novembro. Acompanhados das coordenadoras dos cursos e do diretor acadêmico, os avaliadores visitaram instalações utilizadas pelos cursos, entrevistaram os gestores, alunos, professores e funcionários; conheceram o acervo da Biblioteca e analisaram documentos.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support