Notícias

Mostra “Universo Dinâmica” recebe alunos da rede estadual de ensino

Atualziado em 18 de setembro de 2019

A Faculdade Dinâmica iniciou hoje (18/09) sua VII Mostra Institucional intitulada Universo Dinâmica. Nesta, alunos concluintes do ensino médio e de cursinhos pré-vestibulares têm a oportunidade de conhecer toda infraestrutura da instituição, bem como saber mais sobre os cursos oferecidos. Durante cerca de 3 horas de visitação, os 250 alunos participantes deste primeiro dia de visitação vivenciaram o universo acadêmico e profissional de nossos cursos de graduação.
Dentre as atividades que foram oferecidas destacam-se dinâmicas em grupo, games educativos, atividades em laboratórios de ensino, exposição de conteúdo programático e índice de empregabilidade de egressos, além de conversas com alunos de graduação integrantes de grupos de pesquisa, bolsistas de iniciação científica, monitores e participantes de Ligas Acadêmicas e Associações atléticas. A Mostra Institucional é um verdadeiro universo de possibilidades para a formação de pessoas e profissionais.
Despertar o interesse pela capacitação e continuidade dos estudos, aliados a valores humanísticos, compõem o cenário de atuação do Universo Dinâmica.
Em nome da comunidade acadêmica e Comissão Organizadora agradecemos ao apoio e participação dos alunos das escolas estaduais ponte-novenses Antônio Gonçalves Lanna, Caetano Marinho, Governador Bias Fortes, Raymundo Martiniano e Senador Antônio Martins.
As próximas visitações ocorrerão nos dias 25/09 e 02/10. Interessados devem contatar a Coordenação de Extensão e Cultura através do telefone: 31 38172010.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support