Notícias

Núcleo de Apoio Fiscal articula parceria com a Receita Federal

Atualziado em 10 de outubro de 2018

O NAF – Núcleo de Apoio Fiscal da Faculdade Dinâmica, foi estabelecido em meados de 2016 em parceria com a Receita Federal Estadual. Instalado no Núcleo de Prática Contábil, o órgão presta relevantes serviços à sociedade, como o Imposto de Renda Solidário.

No intuito de fortalecer o apoio a população atendida pelo Posto  de Atendimento da Receita Federal de Ponte Nova, no dia 10/10, foi realizada reunião de apresentação para uma parceria de cooperação entre o NAF e a Receita Federal de Ponte Nova com a cessão de estagiárias do Curso de Ciências Contábeis.

Estiveram presentes, Jéssica Nogueira Ribeiro Dutra (Receita Federal), André Brettas (Sindicato de Contabilistas de Ponte Nova), além dos professores Orsi Rodrigues Júnior e Marcelo Henrique de Mello (coordenador do NAF) e as estagiárias e discentes do curso de Ciências Contábeis Dielem Tuler, Shirley Oliveira, Luciene Guimarães e Joice Domingues.

Nossos cumprimentos aos responsáveis pela importante iniciativa. Ações como essa beneficiam não somente a população, como fortalecem e consolidam a atuação de nossos contabilistas em formação na transformação da sociedade.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support