Notícias

Oratória de Comunicação Interpessoal de Alta performance é tema de curso oferecido pela Dinâmica

Publicado em 8 de novembro de 2021

No último sábado (06/11) a Faculdade Dinâmica ofereceu o curso de Oratória de Comunicação Interpessoal de Alta Performance, ministrada por Rivo Assis. O evento foi aberto ao público em geral, bem como para toda a comunidade acadêmica.

No evento, o palestrante deu ferramentas para melhorar de forma efetiva o poder de fala, comunicação e oratória dos participantes. Segundo Rivo, o objetivo do minicurso é entregar um conteúdo de alta performance para facilitar a partilha de conteúdos e informações do interlocutor para o ouvinte, além de passar mais credibilidade na fala.

Durante o evento os participantes também tiveram acesso a dicas para contornar o bloqueio emocional e aprenderam técnicas para melhorar a capacidade da fala através do ritmo, da ênfase e da entonação no ato da conversa.

Eles aprenderam maneiras para controlar o medo e a ansiedade de falar em público, a ser mais confiante ao transmitir mensagens, a argumentar com clareza seguindo uma linha de raciocínio que convença, além de receberem dicas de como se apresentar para pequenas e grandes paleteais digitais ou presenciais.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support