Notícias

Profª. Raquel Briggs ministra palestra em escola municipal

Publicado em 27 de março de 2019

No dia 16/03, a professora Raquel Briggs, coordenadora do curso de Psicologia realizou a palestra: “Ah! Essa tal adolescência!” para professores da Escola Municipal José Maria da Fonseca.

O objetivo da palestra foi sensibilizar os professores da escola em relação à importância do seu papel como educadores ao lidar com alunos adolescentes e com dificuldades próprias dessa fase da vida. Os objetivos dos projetos de extensão são alcançados com o engajamento entre coordenações, corpo docente, discentes e a sociedade civil. Em nota, recebemos com carinho a resposta da direção escola sobre a palestra.

“Gostaria de parabenizar Raquel pela palestra ministrada na Escola José Maria Da Fonseca no dia 16 de março. Ressaltamos que a palestra atendeu as necessidades e expectativas do corpo docente da escola. Novamente, agradecemos pela parceria da Faculdade Dinâmica com a nossa escola. Contamos sempre com o apoio de vocês.”

Agradecemos à escola pela parceria, com o desejo de seguirmos juntos e atuantes em prol da educação em todos os âmbitos de nossa região.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support