Notícias

Professora da Dinâmica é homenageada pela ASSOBRAFIR

Updated 9 de setembro de 2021

No último sábado (04) a Coordenadora do Curso de Fisioterapia da Faculdade Dinâmica, professora Jocimar Avelar Martins, foi homenageada no evento de comemoração aos 35 anos da ASSOBRAFIR, Associação brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva.

A trajetória da professora Jocimar na ASSOBRAFIR começou em 2005 no Conselho Fiscal, depois ela se tornou Diretora Regional de Minas Gerais, em seguida virou Coordenadora Científica, passando para Diretoria Nacional como secretária. Jocimar foi presidente da Associação de 2013 a 2017 e de lá até o último ano ela assumiu o cargo de Diretora Financeira.

A ASSOBRAFIR é a maior associação de especialidade de fisioterapia do Brasil, e segundo a professora Jocimar sua experiência é importante para formar profissionais que fortaleçam cada vez mais essa profissão tão importante, “juntos ser mais fortes, desde a entrada dos alunos eu mostro a importância de participarmos ativamente na construção, desenvolvimento e valorização da Fisioterapia”.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support