Notícias

Projeto Dinâmica nas Escolas realiza palestra sobre sexualidade

Atualziado em 5 de dezembro de 2018

Disseminar conhecimento sobre temas relevantes à sexualidade na adolescência, essa foi a abordagem de mais uma etapa do Projeto Dinâmica nas escolas que foi realizado nos 28 e 29 de setembro e 2 e 4 de outubro na Escola Municipal José Maria da Fonseca em Ponte Nova. Acompanhada do Coordenador de Assuntos Comunitários da FADIP – Wagner Luiz Tavares Gomides, a Coordenadora do Curso de Enfermagem Profª. Vanessa Alves ministrou a palestra: “Conversando sobre sexualidade“.

Vanessa é Sexóloga e a abordagem do tema é altamente necessária entre o público adolescente, uma vez que esse assunto ainda é um tabu no meio educacional. O convite ao debate promove a disseminação correta de conhecimento e o acesso à informações essenciais nesse momento de despertamento da puberdade. A FADIP cumpre mais uma vez seu papel social enquanto instituição de ensino, possibilitando que projetos como esse fortaleçam laços entre os diversos âmbitos educacionais e promovam inúmeras atividades de extensão em serviço da sociedade.

Parabéns aos idealizadores!

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support