Notícias

Projeto “Psicologia, Inclusão e Sexualidade” inicia atividades no IFMG-Ponte Nova

Publicado em 13 de maio de 2022

Os acadêmicos do curso de Psicologia da Faculdade Dinâmica iniciaram no dia 10 de maio, as atividades do projeto de extensão “Psicologia, Inclusão e Sexualidade” com alunos do Instituto Federal de Ponte Nova/IFMG.

O projeto tem como objetivo proporcionar a participação em trabalhos psicoeducativo e psicoterapêutico em grupo e/ou individual, bem como fornecer aos acadêmicos de graduação em Psicologia a possibilidade de realizar atendimento grupal e individual, com a supervisão do professor Wendel Expedito Batista Martins.

A primeira dinâmica desenvolvida, em resposta às demandas apresentadas pelo público-alvo (alunos do IFMG de 15 a 19 anos) foi a atividade “Nuvem de Palavras”, formada a partir do tema “orientação sexual”, momento em que foram suscitadas e aclaradas muitas dúvidas, num ambiente terapêutico acolhedor.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support