Notícias

Semana do Contabilista 2019

Publicado em 25 de abril de 2019

Nos dias 22 e 23/04, aconteceu a Semana do Contabilista 2019. O evento organizado pela coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Profª Priscilla Bianchi Couto, reuniu acadêmicos e profissionais de diversas áreas em torno da discussão de temas atuais e bastante relevantes.

As palestras dessa edição, abordaram temas pertinentes ao contexto cotidiano do profissional da contabilidade, englobando rotinas de atuação e visão de mercado aprofundada. Como convidados especiais, a Contadora Profª. Mariza Paulo Bragança, ministrou uma brilhante aula baseada na utilização do Coaching como ferramenta no trabalho diário do contador.

O Escritor e Economista Said Aad Azis Santana, compartilhou conhecimentos sobre a reforma da previdência, tema de alta complexidade que debatido no ambiente acadêmico, contribui consideravelmente para a formação de nossos futuros contadores.

Ressaltamos o apoio da Associação Atlética do Curso de Ciências Contábeis e do Curso de Administração, na organização e realização desse grande evento.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support