Notícias

TREINAMENTO REGIONAL DO IRPF/2021 da Receita Federal do Brasil

Atualziado em 10 de março de 2021

Alunos e professores do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Dinâmica participam do TREINAMENTO REGIONAL DO IRPF/2021 da Receita Federal do Brasil.
Os alunos do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Dinâmica participaram no dia 09 de março, pela plataforma Teams, da Capacitação sobre o Imposto de Renda Pessoa Física 2021 (IRPF).
O treinamento faz parte da parceria que a Faculdade Dinâmica tem com a Receita Federal do Brasil, através do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF). O NAF presta atendimento gratuitamente à comunidade hipossuficiente com orientações sobre Imposto de Renda da Pessoa Física, MEI – Microempreendedor Individual, inscrição e consulta de CPF, Certidão Negativa de Débito, Imposto Territorial Rural – ITR, entre outros.
O treinamento foi ministrado por analistas e auditores da 6ª Região Fiscal de Minas Gerais da qual Ponte Nova faz parte.
Além de como fazer a declaração do imposto de renda, os alunos também aprenderam sobre a importância da cidadania fiscal e dos lançamentos dos Auxílios Emergenciais que foram disponibilizados pelo governo durante a pandemia, e sobre a destinação do imposto para os fundos da criança do adolescente e do idoso.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support