Notícias

Universo Dinâmica 2021 – VIII Mostra Institucional

Publicado em 25 de outubro de 2021

A Faculdade Dinâmica, com cuidado especial e responsabilidade, está voltando aos poucos com as atividades presenciais. E neste ano estamos de portas abertas presencialmente para receber você, que deseja conhecer mais sobre o Ensino Superior oferecido pela instituição.

Em um momento tão importante, de escolher a carreira a qual seguirá, conhecer a fundo a grade dos cursos, a estrutura oferecida pela faculdade e os recursos disponíveis para sua formação, é um diferencial que merece destaque.

No dia 10 ou 17 de novembro, das 8h às 10h30, participe de uma conversa com as coordenações dos nossos cursos e saiba mais sobre o mercado de trabalho da carreira escolhida, os campos de atuação do profissional e informações específicas sobre o curso. Cada aluno poderá escolher a palestra da carreira desejada, em um dos dois dias. Cada palestra terá a duração de 1 hora.

A Faculdade Dinâmica foi fundada em 2006 e oferece graduação em Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Enfermagem, Medicina, Nutrição, Fisioterapia, Direito e Farmácia e pós-graduação e mestrado nas áreas do ensino. Escolha a área desejada e conheça mais sobre a profissão em nossos bate-papos.

Interessados devem entrar em contato com a Coordenação de Extensão e cultura pelo e-mail: extensaoecultura@faculdadedinamica.com.br.

No dia da visita é indispensável o uso de máscara. Seguiremos todos os protocolos de segurança.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support