Notícias

VII Mostra Institucional – Universo Dinâmica

Publicado em 23 de agosto de 2019

PROJETO UNIVERSO DINÂMICA APRESENTA CAMPUS PARA A COMUNIDADE
A Faculdade Dinâmica abre suas portas para receber visitas de escolas por meio do projeto Universo Dinâmica. Nele, alunos do ensino médio e de cursos pré-vestibulares, que estão se preparando para o ingresso no ensino superior, fazem um tour pela Dinâmica e podem vivenciar um dia na instituição, sentir, observar e interagir com o ambiente acadêmico.
Em 2019 o projeto chega a 7ª edição e será realizado nos meses de setembro e outubro.

UNIVERSO DINÂMICA
Os visitantes conhecem os laboratórios e estrutura da Faculdade Dinâmica, conversam sobre o mercado de trabalho, escolhem palestras interativas com professores de áreas de interesse para sua carreira e tira dúvidas que vão agregar conhecimento para a decisão relativa à profissão a ser abraçada.
O projeto ajuda muito, pois mostra a realidade, o dia a dia de um curso superior e os desafios do mercado de trabalho. Na hora de escolher a profissão, o aluno precisa avaliar o mercado, aptidões pessoais, opções de carreiras, financiamento do curso, qualidade, e infraestrutura da instituição. Contudo, é importante o aluno priorizar sua identidade, a fim de que se realize pessoal e profissionalmente.
As escolas que tiverem interesse podem entrar em contato com a Coordenação de Extensão e Cultura para agendar a visita. Os alunos terão a possiblidade de conhecer a Faculdade Dinâmica. O estudante terá a noção de quais áreas prefere, além de outras que nem imaginava.

A FACULDADE DINÂMICA
A Faculdade Dinâmica foi fundada em 2006 e oferece graduação em Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Enfermagem, Medicina, Nutrição, Fisioterapia, Direito e Farmácia e pós-graduação e mestrado nas áreas do ensino.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support