Notícias

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO!!!

Updated 10 de outubro de 2020

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO!!! ???

Com o objetivo de fortalecer o conhecimento do Terceiro Setor, constituído por organizações privadas, sem fins lucrativos que têm como objetivo o desenvolvimento político, econômico, social e cultural, no meio em que atuam e compreender as implicações jurídicas que são sujeitadas às OSCs (Organização da Sociedade Civil) – antes conhecidas por ONGs será realizada no dia 16 de outubro, sexta feira (ás 20h40) a palestra:

“O CÓDIGO CIVIL E AS ORGANIZAÇÕES DO TERCEIRO SETOR: Adequação dos Estatutos Sociais das Organizações da Sociedade Civil – OSC” proferida pelo Diretor Acadêmico e Coordenador do Curso de Direito, Professor Leilson Soares Viana, grande incentivador e apoiador do trabalho das OSCs.⚖️⚖️⚖️

A palestra será realizada no formato expositivo e dialogado com interação dos participantes e com esclarecimento de dúvidas na Plataforma Microsoft Teams/Canal Terceiro Setor utilizado pela FACULDADE DINÂMICA.????

INSCRIÇÕES GRATUITAS pelo WhatsApp: (31) 99855-6213 – Prof. Marcelo Henrique de Mello – Curso de Ciências Contábeis Faculdade Dinâmica.

ENVIAR OS SEGUINTES DADOS PARA INCLUSÃO NA PLATAFORMA TEAMS
Nome completo:
E-mail:

REALIZAÇÃO.
Docente e alunos do 2º período da Disciplina de CONTABILIDADE DO TERCEIRO SETOR do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Dinâmica do Vale do Piranga.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support