Feira da Saúde e Cidadania chega pela primeira vez a Diogo de Vasconcelos com serviços diversos - FADIP - Faculdade Dinâmica

Notícias

Feira da Saúde e Cidadania chega pela primeira vez a Diogo de Vasconcelos com serviços diversos

Atualizado em 20 de maio de 2026

A Feira da Saúde e Cidadania chega, pela primeira vez, a Diogo de Vasconcelos neste sábado (23)! O município, localizado a cerca de 55 quilômetros de Ponte Nova, terá uma manhã especial repleta de serviços gratuitos para a população.

A partir das 8h, na Praça da Prefeitura, alunos de todos os cursos e colaboradores da Faculdade Dinâmica, além de servidores da Prefeitura Municipal oferecerão os seguintes serviços:

– Orientações sobre como administrar finanças;

– Atendimentos aos microempreendedores;

– Orientações sobre direito da pessoa idosa;

– Verificação de pressão e glicemia e orientações sobre primeiros socorros;

– Exames de tipagem sanguínea;

– Testes funcionais;

– Orientações sobre a saúde da mulher e do homem;

– Dicas de alimentação para hipertensos e diabéticos e sobre alimentação saudável;

– Reconhecendo sentimentos em crianças.

Participe e leve sua família e seus amigos à primeira edição da Feira em DV!

Eventos como a Feira da Saúde e Cidadania representam uma oportunidade para a Faculdade Dinâmica e seus acadêmicos entrarem em contato com a população, compartilhando o conhecimento para além das paredes da Instituição e garantindo uma formação completa. É uma ação que valida, mais uma vez, a missão Dinâmica: formar pessoas e transformar a sociedade por meio da Educação.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support