Entre o 9 e 11 de junho, acadêmicos do curso de Farmácia participaram de uma programação especial, marcada pela troca de conhecimentos, atualização profissional e desenvolvimento de competências essenciais para a prática farmacêutica.
Temas como o panorama atual da legislação farmacêutica, abordando prescrição, imunização e saúde estética; treinamento em primeiros socorros para profissionais da saúde; e um curso voltado à interpretação de exames laboratoriais aplicados à Farmácia Clínica estiveram na programação.
Foram três dias de muito aprendizado, integração e fortalecimento da formação acadêmica!
