Notícias

Minicurso: comunicação, postura e maturidade profissional

Atualziado em 3 de abril de 2023

Nesta segunda-feira(3/4), a Faculdade Dinâmica registrou mais uma ação conjunta entre a instituição e a Prefeitura de Ponte Nova, por intermédio da Sala Mineira do Empreendedor.

No Centro Vocacional Tecnológico/CVT, 28 pessoas capacitaram-se no minicurso “Comunicação, postura e maturidade profissional” voltado aos jovens Aprendizes da Rede Cidadã.

O minicurso abordou questões como postura, comunicação, maturidade profissional, e outros temas que auxiliem os jovens na inserção no mercado de trabalho, “Uma iniciativa extremamente importante e necessária uma vez que as competências conhecidas como Soft e Hard Skills fazem a diferença na hora de conseguir um emprego e fazer carreira”, pontuou o professor do curso de Ciências Contábeis e coordenador da Sala Mineira do Empreendedor Marcelo Mello.

Que completou “Nossa missão além de formar pessoas na Faculdade Dinâmica é também desenvolver as competências necessárias para que eles consigam se projetar no mercado de trabalho”.

O evento gratuito foi ministrado pelo professor Wendel Batista do curso de Psicologia da Dinâmica e sua estagiária Shelda Sena.

Para você que ainda não fez o curso, mas ficou interessado no tema, uma nova turma está prevista para segunda-feira(10/4).

Faça sua inscrição aqui no site.

 

 

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support