Notícias

Abertura da Semana da Farmácia da Faculdade Dinâmica

Atualziado em 14 de novembro de 2018

A abertura da Semana da Farmácia da Faculdade Dinâmica, reuniu um grande público que compareceu ao Salão de Eventos do Gol de Placa no dia 06/10.

Com a presença da Profª. Gizele Leal do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Minas Gerais, alunos, ex-alunos e profissionais farmacêuticos debateram sobre assuntos recorrentes ao exercício da profissão e atuação do Farmacêutico na saúde atualmente.

Na oportunidade também aconteceu o Encontro de ex-alunos do Curso de Farmácia. Os presentes degustaram um delicioso coquetel oferecido pelos nossos patrocinadores. A coordenadora do curso e organizadora do evento, Drª Juliana Pessotti, conduziu brilhantemente o primeiro dia do evento, que foi marcado pelo compromisso acadêmico e social de nossos alunos, foram recolhidas doações de leite em pó para famílias carentes de Ponte Nova.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support