Notícias

Abertura da VIII Semana de Enfermagem

Atualziado em 29 de maio de 2018

No dia 16/05, foi realizada a abertura da VIII Semana de Enfermagema no auditório da Câmara Municipal. A acolhida aos participantes contou com a participação dos coordenadores do evento – Professores Vanessa Alves (Coordenadora do Curso de Enfermagem) e Fábio Teixeira Braga, além do Coordenador de Extensão e Cultura Prof. Wagner Gomides.

Para proferir a palestra de abertura, a convidada foi a Capitã da Polícia Militar – Juliana Cristina de Oliveira, que abordou o papel e atuação do Enfermeiro no âmbito militar, fala motivadora para todos os presentes. Na sequência ao ciclo de palestras, as enfermeiras Profª. Laisa Ferraz e Profª. Júnia Leonne, abordaram a sua trajetória de vida e como conseguiram ser enfermeiras empreendedoras demonstrando aos alunos e profissionais da área as diversas possibilidades de atuação.

A palestra contou com a presença de profissionais, alunos e egressos do curso. A programação se estenderá durante os dias 17 e 18/05, com palestras e debates de importância relevância não só para profissionais da enfermagem, mas de todas as áreas da saúde.

MAIS FOTOS

Tags:
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support