Notícias

AÇÃO SOCIAL MOVIMENTA PIEDADE DE PONTE NOVA

Publicado em 5 de novembro de 2022

A manhã deste sábado (5/11), foi de muita ação social junto a população de Piedade de Ponte Nova.

Alguns dos nossos alunos, professores e coordenadores dos nove cursos de graduação, além de colaboradores da Faculdade Dinâmica, acordaram cedinho para levar até ao município uma série de ações em prol da saúde, educação e cidadania.

E esteve muito bom! A rua Brasil, no Centro, foi o palco para a realização do evento, que reuniu dezenas de participantes.

De crianças a idosos, a população soube aproveitar os serviços e orientações disponibilizados.

A violência doméstica em seu âmbito jurídico e psicológico, direitos do consumidor, orientações e dicas para evitar queda de idosos, alimentação saudável, cuidados com a saúde, confecção de curriculum, tipagem sanguínea, simulador de envelhecimento, atividades lúdicas e corte de cabelo, foram algumas das atrações. O evento também contou com roda de capoeira, música ao vivo e outros.

O evento foi mais uma parceria da Faculdade com a Prefeitura de Piedade de Ponte Nova e apoio da Infornet.

A Dinâmica agradece a todos os envolvidos na realização da Ação Social, além de todos que estiveram presentes para prestigiar.

Eventos como este representam mais uma oportunidade para a Faculdade Dinâmica e seus acadêmicos entrarem em contato com a população, compartilhando o conhecimento para além das paredes da instituição, garantindo uma formação completa. É uma ação que valida, mais uma vez, a missão Dinâmica: formar pessoas e transformar a sociedade por meio da educação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support