Notícias

Advocacia na Era Digital – desafios para o exercício profissional

Publicado em 25 de setembro de 2020

O curso de Direito, da Faculdade Dinâmica, realizará a segunda live, intitulada “Advocacia na Era Digital – desafios para o exercício profissional”. A live acontecerá na próxima quarta-feira, 30/09, às 18h.

A transmissão conta com a participação de Inês Campolina, doutora pela Faculdade de Direito da UFMG, mestre e especialista em Direito Empresarial, além de ser especialista em Educação Criativa pela PUC-Minas. Inês é coordenadora e professora da PUC-Minas na pós-graduação em Justiça Restaurativa e pesquisadora da UFMT em Direito Sistêmico e Advocacia 4.0.

Palestrante, Inês Campolina também é capacitadora e facilitadora em transformação de conflitos – conciliação, mediação, mediação fenomenológica, arbitragem, justiça restaurativa e direito sistêmico.

Também é tutora do programa Nós em Justiça Restaurativa, mediadora do CNJ e do IMA e Compliance Office em Educação – estudante de Foresight.

A live será mediada por Leilson Soares Viana, diretor acadêmico, coordenador e professor no curso de Direito, da Faculdade Dinâmica, mestre em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal e especialista em Planejamento Contábil e Tributário pela PUC-Minas.

Acompanhe pelo Instagram da FADIP.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support