Notícias

Aluna de direito da FADIP apresenta projeto de iniciação científica em congresso na capital

Publicado em 29 de agosto de 2019

A aluna do 4º período do Curso de Direito da Faculdade Dinâmica, Sane Maria de Araújo apresentou o seu projeto de iniciação científica “O Presidencialismo de Coalizão: fundamentos e distorções no modelo brasileiro”, no Congresso sobre Direito, Memória, Democracia e Crimes de Lesa Humanidade, realizado nos dias 28 e 29/08, em Belo Horizonte e, organizado pela Programa de Pós-graduação da Faculdade Mineira de Direito da PUC Minas em parceria com OAB-MG.
O projeto apresentado é fruto de pesquisa realizada no âmbito do Programa de Iniciação Científica Voluntário – PIVIC, da Faculdade Dinâmica. A pesquisa foi submetida e aprovada para apresentação e será publicada em livro que que reunirá todos os trabalhos apresentados no Congresso.
O trabalho teve a orientação do Professor Leilson Soares Viana, Coordenador e Professor do Curso de Direito da Faculdade Dinâmica.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support