Notícias

Aluna do Curso de Direito apresenta trabalho em Congresso Internacional de Direito Constitucional e Filosofia

Atualziado em 10 de dezembro de 2018

A aluna Amanda Teixeira Izidório do 4º período de Direito apresentou, no III Congresso Internacional de Direito Constitucional e Filosofia Política na Universidade Federal do Paraná, seu projeto de pesquisa intitulado “Desobediência Civil como instrumento de emancipação popular” desenvolvido em programa de extensão pela Faculdade Dinâmica orientada pelo Professor e Coordenador do curso, Leilson Soares Viana.

O evento teve a participação de 18 conferencistas, todos de renome na área do Direito nacional e internacional, como Menelick de Carvalho Netto da Universidade de Brasília (UnB) e Gerald Postema da University of North Carolina (USA).

Durante as conferências foram abordados temas atuais do Direito Constitucional e Filosofia Política, tais como as novas vertentes do constitucionalismo e os desafios jurídicos debatidos cotidianamente.

“Todas as discussões foram de grande importância para mudar a forma e visão atual Direito Constitucional, foi uma experiência enriquecedora para todos aqueles que participaram. Um evento extraordinário”, destacou Amanda.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support