Notícias

Aluna do Curso de Farmácia participa de Congresso no Maranhão

Atualziado em 11 de dezembro de 2018

A acadêmica do 10º do curso de Farmácia, Josiane Souza, participou do 58º Congresso Brasileiro de Química, realizado no Centro de Eventos Paulo Freire da UFMA – Universidade Federal do Maranhão, no período de 06 a 09 de novembro de 2018, cujas discussões foram centradas no tema multidisciplinar “Química: Sociedade e Qualidade de vida’’, sendo esta uma oportunidade ímpar, que proporcionou aprofundamento de conteúdos abordados durante a graduação.

Nesta ocasião, a acadêmica apresentou trabalho intitulado como “ Estudo comparativo da eficiência do uso de álcool 70 na redução microbiana de superfície não crítica”, orientada pela Pra. Dra. Maria Isabel Cristina Batista Mayrink.

Josiane, foi bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Faculdade Dinâmica, e o trabalho apresentado no Congresso é fruto de sua pesquisa desenvolvida no âmbito do programa, que originou seu Trabalho de Conclusão de Curso. Parabéns aos envolvidos e principalmente à nossa aluna.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support