Notícias

Alunas da FADIP participam de mobilização em prol de animais

Publicado em 6 de setembro de 2018

Na noite de segunda-feira, 3/9, várias pessoas se reuniram na porta da Câmara Municipal, em prol dos animais. A mobilização foi iniciada no plenário, onde o presidente da câmara, Léo Moreira, registrou em ata a presença dos manifestantes.

Posteriormente, seguiram até a porta da Prefeitura, onde pediram pela municipalização do Canil Municipal, que hoje é terceirizado e alvo de denúncias por maus tratos aos animais. Diante do grande movimento, os manifestantes foram convidados para uma conversa com o prefeito naquele momento, a fim de exporem a atual situação do Canil.

Vale ressaltar a pluralidade dos cidadãos que compareceram, mulheres, crianças, homens, idosos e jovens, entre eles alunos do 4º período de Direito da Faculdade Dinâmica, que tem como tema do trabalho interdisciplinar, a proteção jurídica e social dos animais em estado de vulnerabilidade.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support