Notícias

Colação de grau Formandos 2023

Atualziado em 29 de janeiro de 2024

A Faculdade Dinâmica realizou na noite de sexta-feira (26/01), um grande evento para marcar a Colação de Grau dos Formandos 2023 dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Psicologia.

A solenidade aconteceu no Babilônia Centro de Eventos e contou com a presença de formandos, familiares e homenageados. O tema apresentado neste ano foi: ˜Um lugar que só nós conhecemos”.

A mesa de autoridades foi presidida pelo diretor acadêmico, Prof. Leilson Soares Viana e composta por Wagner Gomides (Coordenador de Extensão e Cultura), profª Kamila Jacob (representante do Curso de Administração), prof. Fabrício Afonso de Souza (coordenador do Curso de Ciências Contábeis), prof. Fabrício de Castro Paiva (coordenador do Curso de Direito), profª Vanessa Alves (coordenadora do Curso de Enfermagem), prof. Dolhavan Costa Barsante (coordenador do Curso de Farmácia), profª Adriane Moreira Machado (coordenadora do Curso de Nutricão), profª Sheila Augusta Salomé (coordenadora do Curso de Psicologia).

A solenidade teve início com as boas-vindas introdutórias da acadêmica Natasha Ribeiro que convidou os presentes para uma reflexão sobre as palavras do cientista e astrônomo Carl Sagan, que nos apresenta como “pequeno ponto azul” em um vasto universo. O ator e produtor cultural, Lucas Isidoro Lacerda foi o orador da cerimônia. A música ficou a cargo do cantor Johnny Alves e trio.

Na solenidade, a Faculdade Dinâmica confere medalhas de ouro e prata em reconhecimento pelo desempenho acadêmico dos Formandos. A medalha de prata é concedida ao formando que obtém a segunda maior média geral e a de ouro ao que obtém a maior média geral das notas do Curso.

A Faculdade Dinâmica cumprimenta a todos Formandos e familiares por mais essa conquista. Aos, agora, Administradores, Contadores, Advogados, Farmacêuticos, Nutricionistas e Psicólogos desejamos muitas felicidades e sucesso profissional.

Medalha de Prata: Eliane Pinto de Lima (Administração), Robert Brito de Souza (Ciências Contábeis), Patrícia Porto Nogueira (Direito), Lilia Martins de Souza (Enfermagem), João Victor Barcelos Viana (Farmácia), Mariana da Silveira Pinheiro (Nutrição), Lais Santos Miranda (Psicologia).

Medalha de Ouro: Débora Isadora dos Santos (Administração), João Paulo Fonsca Cotta (Ciências Contábeis), Silas Antônio de Andrade Gomes (Direito), Victor Martins Fontoura (Enfermagem), Maria Luiza Albuquerque Pataro (Farmácia), Daniele Duelli (Nutrição) e Amanda Artalle de Araújo (Psicologia).

Parabéns Formandos!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support