Notícias

Colação Especial confere grau a acadêmico de Medicina

Atualziado em 9 de abril de 2024

Nesta terça-feira (9), Douglas Almeida Costa colou grau em bacharel em Medicina, durante Sessão Solene Especial realizada na Dinâmica. O novo médico havia concluído o Curso em março e solicitou a antecipação da solenidade.

Durante a Sessão, o diretor acadêmico da Dinâmica, professor Leilson Viana, destacou a importância e a representatividade do momento para a vida do então estudante. Leilson ainda proferiu palavras de motivação ao formando.

O coordenador do Curso de Medicina, professor Rodrigo Siqueira Batista, também participou e instruiu Douglas a realizar o juramento de formando.

Após ganhar grau, Douglas recebeu a Declaração de Conclusão do Curso de Medicina!

A Dinâmica agradece a Douglas a confiança e a oportunidade de contribuir para a sua formação e deseja muito sucesso na trajetória profissional. Que os ensinamentos e aprendizados compartilhados ao longo dos últimos anos transformem as vidas dos futuros pacientes. Parabéns pela formatura, Douglas!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support