Notícias

Conhecimento sensorial marca inauguração do novo laboratório da Nutrição

Atualziado em 22 de agosto de 2019

Alinhar teoria e disciplinas práticas, constitui o cenário essencial para o ensino e aprendizagem em um curso de graduação. Um das etapas importantes que compõe esse cenário prático é a implementação e estruturação de laboratórios de ensino.

No dia 21/08, o curso de Nutrição da Faculdade Dinâmica, realizou a solenidade de inauguração de seu mais novo laboratório de habilidades: Nutrição e dietética. Para o evento, foram convidadas autoridades e profissionais de Ponte Nova e região, em cerimônia precedida por palestra da Dra. Ceres Mattos Della Lúcia (UFV), realizada no Centro de Metodologias Ativas da Dinâmica.

Em sua fala, a professora Dra. Ceres, abordou a importância da análise sensorial para o Nutricionista. O laboratório recém-inaugurado, contribuirá para a formação técnica de nossos futuros profissionais, em áreas relacionadas à nutrição dietética, segurança alimentar e processamento de alimentos.

Dinâmica e ensino prático-teórico, aliado à formação de pessoas!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support