Notícias

Coordenadora da Enfermagem participa de capacitação no Hospital Albert Einstein

Atualziado em 7 de novembro de 2018

Nos dias 26 e 27 de setembro, a coordenadora Vanessa Alves participou, em São Paulo, no Hospital Albert Einsten, do Curso “Capacitação de Gestores e Profissionais em Qualidade e Segurança do Paciente”. O curso teve como objetivo capacitar os profissionais para execução de suas tarefas com segurança, proporcionando um atendimento de qualidade. O curso aconteceu no centro de simulação realística do Hospital Albert Einsten onde foram realizadas atividades teóricas concomitantes a simulações realísticas para aperfeiçoamento dos profissionais.

Promover um cuidado pautado na segurança do paciente é uma estratégia fundamental para que se tenha cuidado com qualidade. A segurança do paciente garante que o cuidado seja prestado à pessoa de forma correta, sem que haja danos ou prejuízos à saúde. Cursos como esses capacitam profissionais e aperfeiçoam a forma de cuidado com o paciente.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support