Notícias

CURSO DE NUTRIÇÃO PROMOVE CAPACITAÇÃO EM BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO

Publicado em 15 de junho de 2021

Preocupados com a qualidade do alimento que é ofertado nos estabelecimentos locais, o curso de Nutrição da Faculdade Dinâmica convidou na noite de 14 de junho, colaboradores e proprietários de 4 estabelecimentos de Ponte Nova para uma capacitação sobre Boas Práticas de Manipulação em Serviços de Alimentação. A atividade aconteceu nas instalações da Faculdade em dois momentos: a parte teoria e também a prática.

O curso foi oferecido gratuitamente e tem o objetivo de capacitar, apoiar e auxiliar os manipuladores de alimentos a aperfeiçoarem o controle sobre os requisitos para a prática de suas atividades, reduzindo assim o risco de doenças associadas ao consumo de alimentos.

Os serviços de alimentação são aqueles que preparam alimentos para o consumo. Isso inclui restaurantes, lanchonetes, padarias, rotisserias, cozinhas industriais e institucionais. O conteúdo das aulas é voltado para o treinamento de pessoas que trabalham com a manipulação e o preparo de alimentos nesses estabelecimentos — tanto as que entram em contato direto como as que têm contato indireto com esses alimentos.

Os participantes conheceram as formas seguras de preparar os alimentos e as principais regras da vigilância sanitária.

Quer capacitar sua equipe, entre em conato com 31 3817-2010.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support