Em alusão ao Dia Mundial da Saúde, celebrado na última terça-feira (7), o átrio da Faculdade Dinâmica se transformou em um espaço de aprendizado, cuidado e interação com a comunidade acadêmica.
Durante o intervalo noturno, estudantes de três cursos promoveram diversas ações:
Enfermagem: conscientização sobre doenças crônicas, verificação de pressão arterial e orientações sobre parada cardíaca e engasgo (manobra atualizada);
Farmácia: apresentação de um game interativo sobre mitos e verdades envolvendo medicamentos, descarte correto, produtos naturais e fracionamento;
Nutrição: avaliação nutricional com realização de bioimpedância.
Foi um momento importante de conscientização e atenção com a saúde que promoveu o cuidado com o próximo e a formação prática dos alunos.
