Notícias

Dia da Responsabilidade Social

Publicado em 7 de outubro de 2019

No dia 05/06, foi realizado o Dia da Responsabilidade 2019, evento que mobilizou a comunidade acadêmica e a população do bairro Pacheco em Ponte Nova/MG. O evento integra o calendário anual da Campanha de Responsabilidade Social da ABMES – Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior, entidade responsável pelas ações campanha e por credenciar as instituições parceiras com o selo “Instituição Socialmente Responsável”.

Na oportunidade, foram apresentados os resultados dos trabalhos interdisciplinares dos cursos de graduação. Os frutos desses trabalhos tem impacto direto em ações preventivas, de conscientização e mobilização social, refletindo diretamente no cotidiano das comunidades em que são desenvolvidos.

Uma instituição socialmente responsável, está atenta às necessidades da sociedade, à formação integral de seus alunos e ao cumprimento de seus deveres enquanto formadora de pessoas!

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support