Notícias

Egressa medalha de ouro da Medicina compartilha experiências com calouros

Atualziado em 18 de abril de 2024

Nesta quarta-feira (17), os calouros do Curso de Medicina participaram de um bate-papo com a Júlia Castro, médica que se formou na Dinâmica no ano passado com direito a medalha de ouro pelo excelente desempenho acadêmico.

“Ela veio falar para os alunos sobre o cotidiano dos estudantes de Medicina e da experiência dela, para que os alunos pudessem se organizar e ver que é possível fazer um curso saudável mentalmente e fisicamente e com boas notas”, explica o assessor pedagógico do Curso, professor Wagner Gomides.

Durante o encontro, Júlia abordou sobre os desafios, as conquistas, as habilidades desenvolvidas, as experiências adquiridas e as práticas realizadas durante o seu processo de formação médica na Dinâmica. Foi um momento de muito aprendizado para os alunos do 1º período se orientarem sobre os próximos anos no Curso.

A Dinâmica agradece à Júlia a disponibilidade em compartilhar valiosas dicas e vivências com os futuros colegas de trabalho!

 

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support