Notícias

Egressa ministra palestra sobre formação continuada e pós-graduação na Argentina

Publicado em 19 de março de 2024

A coordenação do Curso de Direito preparou um importante evento para os acadêmicos do 5º, 7º e 9º períodos para esta quinta-feira (21), às 18h45, na Sala C10. A ex-aluna Lunara Machado de Almeida volta à Dinâmica para compartilhar seus conhecimentos a respeito da “Importância da formação continuada para o desenvolvimento profissional”.

Lunara é representante dos cursos de mestrado e doutorado para brasileiros na Universidad Museo Social Argentino (UMSA), em Buenos Aires, Argentina. Aproveitando sua experiência profissional internacional, a palestrante fará um paralelo sobre a educação no Brasil e na Argentina e como a formação continuada é crucial para o desenvolvimento profissional e da sociedade. Ela também explicará sobre as formas de ingresso no mestrado e no doutorado em Direito na UMSA.

Quem é Lunara? É graduada em Direito pela Dinâmica, Pós-Graduada em Direito Civil e Direito de Família pela PUC-MINAS, Membro Titular do Grupo de Pesquisas Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (UFP), Doutoranda pela UMSA, coordenadora e representante do Posgrado (Mestrado e Doutorado) para brasileiros na Argentina.

Participe e descubra novas possibilidades para sua carreira no Direito!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support