Notícias

Em noite de festa, 62 alunos colam grau na Faculdade Dinâmica

Publicado em 2 de fevereiro de 2023

Na noite 27/1, no espaço de eventos Babilônia, 62 alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição, da Faculdade Dinâmica colaram grau.

Compuseram a mesa de autoridades o diretor acadêmico professor Leilson Soares Viana e os professores Marcela Toledo Duarte, Kamila Gabriela Jacob, Marcelo Henrique de Mello, Fabrício de Castro Paiva, Vanessa Alves da Silva Rodrigues, Dolhavan Jhonathan Costa Barsante, Francely de Castro e Sousa e Maria Eliza de Castro Moreira.

Após a entrada emocionante dos formandos de todos os cursos, o artista pontenovense Lucas Izidório Lacerda, retratou a trajetória acadêmica das turmas em apresentação solo, percorrendo toda a extensão do evento.

Em seguida, o honroso momento de reconhecimento acadêmico com medalhas por desempenho, emocionou familiares que assistiam orgulhosos, a subida ao palco dos dois alunos de melhor rendimento escolar de cada curso.

A formanda do curso de Direito Claudianice da Silva Gamantes, conduziu o juramento dos formandos, e para dar início a entrega dos diplomas, o diretor acadêmico Leilson Soares Viana conferiu grau aos alunos.

A cerimônia teve comando musical do cantor Jonny Alves, que animou os convidados clássicos da música internacional, acompanhados de lindos solos de guitarra.

Parabéns aos nossos ex-alunos agora bacharéis!
Desejamos todo sucesso do mundo a vocês!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support