Notícias

Em parceria com a Dinâmica, Prefeitura lança ‘Regulariza MEI 2023’

Publicado em 27 de fevereiro de 2023

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico/Seplade em parceria com o curso de Ciências Contábeis da Faculdade Dinâmica, lançou em data recente, a campanha “Regulariza MEI 2023”. A iniciativa objetiva a realização da Declaração Anual do Simples Nacional/DASN de forma antecipada pelos Microempreendedores Individuais – MEIs.

Interessados no auxílio, devem procurar a Sala Mineira, localizada no segundo andar da Prefeitura para fazer juntamente com os alunos do curso de Contábeis, a DASN até o dia 31/3. É necessário estar munido do valor de faturamento e CNPJ para a conclusão do procedimento.

Vale lembrar que o prazo oficial de entrega da declaração termina no dia 31/5, mas a campanha busca estimular que a obrigatoriedade seja feita antecipadamente, evitando multas e débitos em dívida ativa.

A Sala do Empreendedor disponibiliza outros serviços gratuitos aos MEIs, principalmente orientações que auxiliam no cumprimento das obrigações fiscais. A declaração também pode ser feita pela internet, respeitando a data limite, por meio do portal gov.br.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support