Notícias

Encontro marca início das atividades do Grupo de Pesquisa em Gestão Pública e Inovação (GPI)

Atualziado em 28 de novembro de 2018

No dia 20 de abril aconteceu na Faculdade Dinâmica o primeiro encontro do Grupo de Pesquisa em Gestão Pública e Inovação (GPI). Na reunião inicial, o Prof. Lucas Pazolini apresentou o projeto de pesquisa “Agenda Institucional e o Desenvolvimento Local”.

O próximo encontro do GPI está marcado para o dia 18 de maio e contará com apresentação da pesquisa “Competências Gerenciais dos Gestores dos Hospitais Públicos de Belo Horizonte-MG” pela professora Wânia Candida da Silva.

Proposto por docentes do curso de Administração, o GPI é um grupo de pesquisa formado por professores e graduandos interessados em pesquisar e difundir conhecimentos e boas práticas sobre gestão pública e inovação no âmbito regional.

O GPI é um grupo cadastrado no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq e está aberto à participação de todos interessados no desenvolvimento de estudos que visem contribuir para o desenvolvimento regional.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support