Notícias

Entrega de carteiras da OAB

Atualziado em 28 de novembro de 2018

No último dia 22/03, foi realizada a  entrega de carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aos ex-alunos da Faculdade Dinâmica, na sede da 7ª subseção Ponte Nova.

Esteve presente a vice-presidente da OAB/MG, Drª. Helena Edwirges Santos Delamonica, foi paraninfa na solenidade. Helena enfatizou que “há a necessidade do esforço e da ética na prática da advocacia e falou sobre o estudo contínuo e a otimização do tempo na vida e na carreira do advogado”.

Dentre os 10 novos advogados, 9 são egressos da FADIP, são eles: Mabya Karini Costa Bonfatti, Angélica Maria Lessa, Cleydnelson Gama Viana, Nayara da Silva Magalhães, Michael Ismaile Soares Oliveira, Paula Carvalho Moreira, Francisco Custódio da Silva, Marvin Denis Borges Pinto e Vitor Soares de Araújo Gomes.

Também participaram da solenidade, a presidente da subseção de Ponte Nova, Maria da Glória Cunha; o vice-presidente da subseção, Tales de Carvalho Pereira; o secretário geral da subseção, José Renato Marques; o tesoureiro da subseção, Denyr de Carvalho Martins; o secretário seccional, Francisco Cunha e o diretor-acadêmico e coordenador do curso de Direito da Faculdade Dinâmica, Leilson Soares Viana.

Foto principal: (esquerda – Mabya, Angélica, Cleydnelson, Nayara, Leilson, Michael, Paula, Francisco, Marvin e Vítor)

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support