Notícias

+ ESTÁGIOS: FACULDADE DINÂMICA E PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTE NOVA ASSINAM TERMO DE PARCERIA E COOPERAÇÃO DA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR.

Atualziado em 3 de dezembro de 2021

A solenidade de assinatura do termo de parceria e cooperação aconteceu nesta terça feira, 30 de novembro de 2021, na Faculdade Dinâmica e contou com a presença dos representantes das duas instituições parceiras, professor Leilson Soares Viana, Diretor acadêmico e coordenador do curso de Direito da Faculdade Dinâmica e Sandra Regina Brandão, Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do Munícipio e Coordenadora Geral da Sala Mineira do Empreendedor de Ponte Nova que discursaram sobre a iniciativa de unir esforços para auxiliar os microempreendedores, as pequenas e médias empresas, o Terceiro Setor e os produtores rurais. Será uma excelente oportunidade na abertura de novos campos de estágio/extensão para os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Nutrição e Psicologia em prol do desenvolvimento econômico municipal e a melhoria nas relações de negócios. A iniciativa é parte do plano de desenvolvimento local construído em parceria com várias entidades no ano de 2020.

Os acadêmicos dos cursos, Júlia Abduani (Administração); Gabriel Brangioni e Gustavo Castro (Ciências Contábeis); Fabrício Caetano (Direito); Danielle Dueli e Luiza Portela (Nutrição) e Laís Miranda (Psicologia) foram os escolhidos para compor a equipe que irá atender e auxiliar os contribuintes com o apoio dos seus mentores.

Estiveram presentes também, Patrícia Castro Martins (Sebrae/ Regional Zona da Mata e Vertentes), Cristiane Dias (Procon Ponte Nova), os coordenadores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis – Wânia Cândida da Silva, Nutrição – Maria Eliza de Castro Moreira, Psicologia – Marco Aurélio Carvalho , Direito – Marvin Borges, além de Wagner Gomides, coordenador de Extensão e Cultura, do professor Marcelo Henrique de Mello, coordenador do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal e coordenador institucional da Sala Mineira do Empreendedor e Leonardo Moreira, coordenador de Comunicação e Marketing da Faculdade Dinâmica.

Em breve a Faculdade Dinâmica e a Sala Mineira informarão os serviços que serão ofertados, assim como os projetos que serão concebidos para o ano de 2022.

 

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support