Estudantes do curso de Farmácia tiveram a oportunidade de conhecer técnicas de identificação de drogas ilícitas durante uma aula prática ocorrida no último dia 18.
A atividade, que também faz parte do trabalho realizado por peritos criminais, ampliou a compreensão dos futuros farmacêuticos sobre a atuação profissional.
A professora Pollyanna Álvaro Spósito destaca como a disciplina de Toxicologia contribui para uma formação ampla e sólida, preparando futuros farmacêuticos para desenvolver habilidades em diferentes áreas da profissão.
