Notícias

Estudantes participam de Júri Simulado no Instituto de Ciências Penais, em BH

Atualziado em 25 de março de 2024

Quatro estudantes do Curso de Direito da Dinâmica participaram, no último sábado (16), do II Júri Simulado promovido pelo Instituto de Ciências Penais, em Belo Horizonte. A atividade é voltada a alunos de graduação em Direito das instituições de ensino superior em Minas Gerais e objetiva estimular estudos aprofundados e discussões relevantes a partir de casos práticos do Tribunal do Júri.

Participaram do evento o os acadêmicos Ryan Bruno Antunes da Silva, Pedro Henrique de Castro Mairink, Camila Helena Monteiro e Ana Júlia Vicuna Ferreira Fialho. O professor Luiz Cesar Delfino orientou os acadêmicos.

“É uma experiência enriquecedora para nós, acadêmicos de Direito, futuros operadores do Direito”, avaliou Ryan sobre a atividade. “Gostaria de agradecer à Dinâmica todo o suporte que nos foi oferecido durante esta viagem”, disse Pedro Henrique.

“Das 12 equipes, apenas quatro vão para a final. Mas o desempenho dos meninos foi excelente, eles pegaram adversários de alto nível”, avaliou o orientador.

A Dinâmica parabeniza os acadêmicos pela participação na atividade e por se desafiarem em oportunidades que elevam e estimulam a capacidade de aprendizado.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support