Notícias

Faculdade Dinâmica presente na implementação do CAC

Atualziado em 5 de dezembro de 2018

A Faculdade Dinâmica esteve presente na solenidade de inauguração do CAC – Central de Atendimento ao Cidadão, representada por alunos, professores, direção acadêmica e demais colaboradores. A cerimônia foi presidida pela Drª Dayse Mara Silveira Baltazar, Juíza Diretora e Coordenadora Adjunta do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania/CEJUSC da Comarca de Ponte Nova. Estiveram presentes além de diversas autoridades o terceiro vice-Presidente do Tribunal de Justiça, Dr. Saulo Versiani Penna e o Juiz Titular do Juizado Especial da Comarca de Ponte Nova, Dr. Áderson Antônio de Paula.

Dr. Saulo foi responsável por proferir a palestra “A Atual Política de Tratamento Adequado de Solução dos Conflitos no âmbito do Poder Judiciário”, prestigiada por todos os presentes.

A Fadip se orgulha em participar dessa iniciativa através no Núcleo de Prática Jurídica, reinterando o compromisso do exercício pleno da cidadania, assim como o cumprimento e acesso à Justiça na Comarca de Ponte Nova. Contribuir para a dignidade social também é formar pessoas!

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support