Notícias

Fadip presente na SIPAT do Laticínios Porto Alegre

Updated 21 de setembro de 2018

Entre os dias 17 e 21 de setembro, o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança em Medicina do Trabalho (SESMT) e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) realizaram a Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT) no Laticínios Porto Alegre.

O tema deste ano foi: “Não espere uma segunda chance para agir com SEGURANÇA. Faça isso desde o primeiro dia.”

A Faculdade Dinâmica contribuiu com a SIPAT levando palestras de diversos temas. No dia 19/09 a profª. Emília Pio abordou o tema de ergonomia demonstrando a importância da postura correta dentro e fora do trabalho e influência no bem estar e na qualidade de vida.

No dia 20/09 o prof. Marcelo Mello realizou uma palestra sobre educação financeira em que abordou a importância do controle financeiro para uma vida estável. No dia 21/09 a profª. Vanessa Alves realizou  palestra sobre HIV/AIDS e IST’S (Infecções Sexualmente Transmissíveis) abordando as principais infecções sexualmente transmissíveis, modos de transmissão, controle e prevenção.

Esses eventos geram conscientização e motivação de toda equipe da empresa. Parabéns a todos os envolvidos.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support